quinta-feira, 25 de julho de 2013

CONTRADIÇÕES "CRISTÃS": PAPA OU ANTICRISTO?


Quando o Papa Francisco assumiu sua missão como sumo pontífice o mundo todo demonstrou IMENSA SIMPATIA pelos inúmeros e simples gestos de sua simplicidade (nada que não tivesse sido próprio do modo de viver de Jorge Mario Bergoglio em todos estes anos como Primaz da Argentina). 


Inversamente os antagonistas da Igreja Católica declinaram sobre FRANCISCO a "profecia" (que estás mais para "profetada") de que ESTE PAPA SIM SERIA O ANTICRISTO (segundo os "ilumaniti", o anticristo seria um grande líder PACIFISTA, CARISMÁTICO, QUERIDO E AMADO POR TODOS). O problema é que esta gente é tão incoerente que "empurra" suas profetadas em cada Papa que aparece:


- João XXIII era sumamente carismático, conhecido como o PAPA BUONO, sempre sorrindo muito. Convocou um Concílio que causou grandes mudanças na Igreja Católica. Por ser amado e querido por todos, os "antagonistas" (PROTESTANTES, SOBRETUDO) o identificaram como candidato a ANTICRISTO. Mas, enfim, o Papa faleceu e... a História segue.

- João Paulo II - Ninguém mais carismático e amado que este Papa. No famoso documentário protestante sobre os "iluminati", João Paulo II é identificado com a Besta do Apocalipse que sofre uma ferida de morte, mas se recupera (por causa do atentado). Seu gesto de perdoar o agressor, de pregar a paz e ser reconhecido no mundo inteiro por isso fez com que os antagonistas o chamassem de ANTICRISTO. Mas, enfim, o Papa faleceu (como todo ser humano!).

- Franciso - Humilde, simples, dispensa aquilo que não é tão essencial... Por isto o mundo se admirou. Prega a paz, portanto... "é o Anticristo", dizem os antagonistas! E quando ouvem o burburido da admiração das pessoas do mundo todo, dizem "é assim mesmo... é assim que era para ser... está escrito assim..."

Os Adventistas já deram previsões para o fim do mundo anteriormente (e estão sempre fazendo cálculos baseados no Apocalipse). E a cada CANDIDATO a Anticristo que morre... UM NOVO APARECE. O nome disso é PROFETADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário